quarta-feira, 27 de maio de 2009

A despedida


Em um dia quente de céu claro, os pássaros estavam dançando no céu. O lugar para onde fui levada era simplesmente maravilhoso. Havia um campo imenso, ele era tão verde que chegava a ofuscar os olhos, em um pequeno pedaço dele havia um jardim de flores do campo, rústicas, belas. A vista era tão deslumbrante que fiquei parada por alguns instantes apenas a admirando e sentindo a brisa suave que tocava meu rosto. Mais a frente havia uma linda cachoeira, o som de suas águas eram fortes mas ao mesmo tempo suaves aos meu ouvidos.
Você entra em minha frente, interrompendo a visão maravilhosa que estava tendo olha nos meus olhos como se tivesse algo a me dizer, me da um leve beijo e não me diz nada. O silencio prevalece em nossas bocas, escutando apenas a mistura de sons que aquele lugar mágico nos proporcionava.
Passamos a tarde inteira conversando somente pelos olhares, ao final da tarde quase escurecendo vejo o por do sol de dentro do carro, a caminho de casa. Senti algo estranho, era como se soubesse que o ia acontecer. Continuamos todo o caminho sem nos falarmos. Já na porta de minha casa, não resisto mais, quebro o silencio e lhe pergunto o que estava acontecendo. Foi quando você me olhou nos olhos, uma lagrima escorreu por eles, me beijou e disse adeus. Foi então que entendi, que hoje fomos nos despedir, o silencio tinha dado lugar as palavras desnecessárias, nossas férias estavam acabando e você ia voltar a sua cidade e eu a minha, como é possível se despedir de alguém que era seu e você era dele.
Não tivemos escolha era preciso, então nos olhamos novamente pela ultima vez, nos abraçamos forte, e ficamos ali parados por um tempo sonhando que o destino podia ser diferente.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O beijo


Estamos sentados já a algum tempo apenas nos olhando, meus pensamentos vão voando ao seu encontro, minha boca começa a salivar, a vontade de te beijar cada vez fica maior. Você me olha como se eu fosse uma presa do seu jantar. Suas mãos não se movem, mas sinto como se me tocassem. E por alguns instantes mais ficamos assim. É como se sentisse sua boca, seu corpo, apenas ao olhar seu olhar. Vou me perdendo me entregando, nesse laço envolvente de olhares que esta se formando. Mordo meus lábios lentamente como um sinal, você me olha com mais intensidade como se me visse nua, passa a língua suavemente entre seus lábios, coloca vagarosamente sua mão fria em minha nuca me causando arrepios na espinha, aproxima se lentamente de minha boca. Sinto nossa respiração em perfeita sincronia, seus lábios já não mais se contendo tocam os meus como uma brisa suave. E em um leve movimento nossas bocas se encaixam. Então meu despertador toca. Acabando com esse doce sonho.....

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Palavras ....


Suas palavras são doces, amáveis e gentis
Me levam em uma teia que não sei onde vou parar
Me pergunto o que pode estar acontecendo ?
Não sei dizer o que pode ser?
Quando você entra na historia modifica meu ser
Mas pra que falar, se o desejo vai ficar como esta?
Envolvente e eloqüente são os momentos que estamos juntos.
É então que paro e me pergunto. Será?
É possível o sol e a lua se encontrarem.
Pode então um eclipse acontecer?
Não sei dizer, paro então de me perguntar.
Vamos deixar como está.
E as palavras e o silencio,
São tão opostos, mas estão agora no mesmo lugar.
Vamos aproveitar a noite para sonhar, e vamos deixar o dia acabar.
Vamos deixar a correnteza nos levar.
Vamos esperar......

sexta-feira, 1 de maio de 2009


Ao sonhar com você tive esperança,
Acreditei te dei toda minha confiança.
Ao te conhecer de verdade
Decepcionei-me com a realidade
Doei-me mais que podia
Por alguém que não merecia
Neste momento me senti fraca
Como pude ser tão enganada.
E como os olhos inocentes de uma criança
Eu ainda tinha esperanças.
Mas o tempo foi passando
E nada foi mudando.
E eu ainda acreditando,
Como fui inocente
Mergulhei fundo nesse amor inconsequente.
Ao olhar para trás
Vi que não havia sido perca de tempo
O aprendizado vem com o tempo
E hoje eu aprendi
A não mais me iludir
Pois toda rosa tem seus espinhos
Pois todo amor tem começo e fim......

" que nao seja imortal posto que é chama,
mas que seja infinito enquanto dure..."
Vinicios De Moraes