quarta-feira, 26 de agosto de 2015

(Im)perfeição

A noite é fria mas seu olhar me aquece, somos o encontro singular da razão e emoção, somos o frio e calor, a beleza e sabor, somos o feio e o amargo e o mais doce de todos os tragos, somos milhares de átomos que de certa forma se conectaram.

 De todas as conexões nós somos a mais rara!

 Construímos nosso castelo em um porta copos de papel, e as gargalhadas da madrugada transpuseram suas paredes, nele nos perdemos sem vontade de alguém nos encontrar, fugimos para nosso mundo particular, seus demônios não me assombram e os meus pararam de me visitar. Somos o encontro imperfeito que não possui explicação.

 Você procura a lógica e estuda cada palavra, eu grito as emoções e danço sem musica, e em meio a tanta loucura o repouso em seus braços me trás paz.


  “Às vezes, perder o equilíbrio por amor, faz parte de viver a vida em equilíbrio.” ―Comer, Rezar, Amar

terça-feira, 3 de março de 2015

Se você não tentar nunca saberá seu valor.

Você olha para os lados sem entender direito o que esta acontecendo a sua volta, seu pensamento esta longe. Perdido no tempo e espaço você começa a reviver cada detalhe de sua trajetória ate aqui. Você se recorda do sorriso que foi ofertado a você naquela mesa de bar, e você meio desconfiada resolveu sorrir de volta, se recorda as conversas jogadas ao vento pelas madrugadas a fora. Lembra-se daquele emaranhado de rosas que recebeu? Foi naquele dia que você descobriu que a musica da Ana Carolina era verdadeira afinal ¨ toda mulher gosta de rosas ¨. Você não encontra bem qual foi o motivo da primeira briga, mas você lembra que chorou aquele dia, e que mulher que não chora quando briga com seu amor, desentendimentos pequenos começaram então a acompanhar seu tão principio perfeito. Você começa a se recordar das mentiras que foram contadas a você, lembra como elas te magoavam?! E como você sempre descobria todas elas. Lembra das promessas que foram quebradas, daquele dia em que ele enxugou suas lagrimas e prometeu a você que havia aprendido com os erros cometidos. Se recorda dele cometer novamente os mesmos erros? Sei que a saudade aperta as vezes, sei que você se sente impotente e deseja aquele abraço e aquela falsa sensação de conforto que só a voz dele te trazia. O minha amiga eu sei que dói, ninguém nunca nos contou como era difícil lidar com essa coisinha chamada amor, muito menos com a companheira dela a saudade. Como diz cold play “When you're too in love to let it go but if you never try you'll never know just what you're worth” Eu não direi a você que vai ser fácil, mas uma coisa eu te digo com certeza, vai passar. Agora se você não tentar, você nunca vai saber seu valor.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A Janela

Toda madrugada avisto da minha janela uma menina sentada em sua varanda, seu olhar é distante, pensativo, alguns dias é possível ver as lagrimas que escorrem pelo seu rosto, ela chora em silencio e com a madrugada compartilha sua dor. Ela sofre da dor da espera, talvez um dos mais pesados fardos que o ser humano carrega. Ela espera daquela ligação que nunca chega, ela espera aquela surpresa que nunca vem, ela espera aquele abraço que não vai receber, espera por aquelas flores que nunca foram dadas, espera por aquele pedido que nunca foi feito. Quando ela olha para o horizonte é possível ver em seus olhar todos os seus planos e sonhos, é possível ver cada falha e erro, cada tropeço, cada espinho recebido. Mas seu olhar é forte e apesar de triste, é imponente, ela tem dentro de si uma força que a fez chegar ate aqui, e ela leva em cada cicatriz um aprendizado.
Ela sabe que a espera um dia vai acabar, e ela esta pronta para trilhar um novo caminho.