domingo, 30 de maio de 2010

Eterno Aprendiz

Aprendi com o tempo que dias ruins sempre vão e vem, mas que a felicidade interior sempre estará com quem quiser a cultivar. Quem planta amor, colhe felicidade, e isso é que importa de verdade.
Vivo a verdade, o amor, a intensidade. Vivo o hoje pois o amanha pode não existir, digo eu te amo sem medo de sofrer, liberto minha alma quando faço o que se deve fazer.
Sinto com o coração, não deixo os sentimentos caírem em meio ao vão. Amo meus amigos pois estão sempre comigo, mesmo que seja para puxar minha orelha, ou ficarem calados em meio a um desabafo, amo- os porque mesmo sem concordar , tentam me entender e me apoiar.
Amo meus inimigos, pois graças a eles tive crescimento pessoal e espiritual, ao aprender a superar os obstáculos que eles plantaram, fiquei mais forte, ao aprender perdoá-los fiquei mais pura.
Amo a minha vida, pois nela esta contida as surpresas do meu dia a dia, o novo, o inesperado, as minhas quedas, minhas vitorias.
Quero ser um eterno aprendiz, que cai e se levanta, sem medo de errar, sem medo de amar, pronta para escutar, me calar, e quando necessário falar, aprender com as pessoas mais simples pessoas as lições mais importantes, não dar tanto valor a alguém só por ela ser popular , não me sentir melhor ou superior a ninguém, quero ter sede do saber todos os dias, ter coragem para enfrentar meus medos, mesmo que aos pouquinhos.
Quero aprender cada dia mais, e ter em meu coração sempre a humildade, a verdade e o amor, pois só assim vou conseguir plantar a felicidade em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário