domingo, 29 de agosto de 2010

Beijo de despedida


Já era tarde da noite quando ela decidiu o que fazer. Ela vai ao encontro dele, ao chegar bate em sua porta , ele vai recebe-la com um largo sorriso no rosto , os dois passam a noite juntos, uma noite que poderia ser considerada ótima,em meio as risadas, as brincadeiras, ele se amaram. No cair daquela madrugada, eles tiveram bons momentos, seus traumas deixaram de existir, eles estavam ali, por inteiro ,já não existia um mundo lá fora. Duas almas, vários erros, um momento único. Ela quase fraquejou em sua decisão.
Mas o sol apareceu, e junto com seus primeiros raios reluzentes no céu, veio a tona a realidade. O homem que ela tinha ido ver ontem a noite já não era o mesmo, com o raiar do sol, a distancia os fez, e mais uma vez estávamos na frente de serra e litoral.
O dia foi passando e da mesma forma que o sol apareceu pela manha, estava agora indo embora. A lua estava pronta para aparecer no céu, e completar mais uma noite. Eles mal se tocaram o dia inteiro, estavam ocupados com seus afazeres ou com seu orgulho. Por alguns minutos ela desejou que tivesse sido diferente, no fundo sua alma, seu ser, tinha esperanças, mas isso já não importava mais. Com o levantar da lua, ela arrumou suas coisas, foi em direção a porta,ele a acompanha e a beija.
Ela vira as costas, prefere não olhar para tras, não quer ver seu rosto enquanto a porta se fecha.
Ele não sabia que aquele havia sido o beijo de despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário