Eu estava bem ali naquele lugar, não era o mais aconchegante mas sem sombra de duvidas era meu porto seguro, meu chão. Estava feliz de estar ali, já havia me acostumado com as paredes pretas e brancas, com o chão cinzento, eu conhecia cada pedaço daquele local. Eu estava segura lá, pois ninguém podia entrar, apenas eu o habitava, ele era meu forte, minha grande fortaleza com sues muros enormes e seu portão de ferro.
Agora já não sei mais onde estou, nada aqui se parece com meu forte, as paredes já não são mais pretas, o chão não é mais cinza, já não estou mais sozinha.
Pela janela consigo avistar um lindo jardim com belas rosas, a grama é verde e o céu esta azul como a muito tempo não via. Já não estou mais em minha fortaleza. Que local é esse?! Perdi meu chão, estou em um mundo novo.
Ao sair do quarto e andar pelo jardim sinto que já estive aqui antes, eu conheço esse local, mas minhas lembranças são muito vagas, já estava a tanto tempo em meu forte que havia me esquecido que um dia estive aqui.
Caminhando lentamente, sentindo o perfume das rosas vou me distanciando do quarto em que acordei, já não consigo ver mais nenhum castelo, fortaleza, ou algo parecido, o que me restou foi o mais belo jardim que meus olhos puderam presenciar.
Foi então que olhando ao meu redor que consigo perceber, que não estava em outro lugar, o local era o mesmo, o que havia mudado é que já não existia mais um muro ou um portão. A grande mudança foi o nascer das flores. Sinto nesse momento um enorme encanto e felicidade que se misturam ao medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário