sábado, 17 de dezembro de 2011

Deixe estar

Estou de mudança, não procure saber onde estou. Resolvi partir, não sei se isso lhe causará dor, de certo acredito que não. Não sei o que isso vai me causar, mas esta decidido. Vou partir rumo ao incerto, ao belo, ao verdadeiro. Não é uma troca. Não! Não estou perdendo, pois não se perde o que jamais se teve.

Quero conhecer o mundo, quero mergulhar no desconhecido. Quero um farol para me fazer ter vontade de voltar, quero um porto para atracar. Vou navegar rumo aos sonhos, vou encontrar o que havia perdido, vou em busca de meu tesouro. Meu pote de ouro!

Quero conhecer novas culturas, conhecer meus vários idiomas, quero ser eu mesma, nunca sou a mesma, quero viver assim! Nunca tive medo de caminhar no escuro, porque Hecate me mostra o caminho, nunca tive medo de estar só pois Atena me acompanha. Quero vinho, quero maças, quero ouvir a musica de Pã.

Estou de partida, não se preocupe comigo, sou sim, senhora de meu destino. Sou protagonista de minha historia, sou amante, errante, mas sem duvidas, sou vitoriosa. Aphodite me trás sempre confusão, mas o que eu poderia esperar, já que sou Psiquê. Quem minha historia conhece sabe que vou sim ter muito o que enfrentar, mas por fim ao lado de Eros vou estar. Sou essa viajante entre os mundos e poderia lhe explicar, mas você nunca escutou o que lhe disse, então como vai me acompanhar?!!

Estou de partida, deixe estar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário